Logo do repositório
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Tudo na BDM
  • Documentos
  • Contato
  • Português do Brasil
  • English
  • Español
  • Français
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "ANDRADE NETO, Claudionor Sande de"

Filtrar resultados informando as primeiras letras
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Trabalho de Curso - Graduação - MonografiaAcesso aberto (Open Access)
    Utilização de framework na melhoria de atendimento numa empresa de telecomunicação
    (2022-08-30) ANDRADE NETO, Claudionor Sande de; FERREIRA JUNIOR, José Jailton Henrique; http://lattes.cnpq.br/9031636126268760
    Este Trabalho de Curso aborda sobre a trajetória de três anos detalhada da organização de um setor vital para o sucesso de um provedor de internet de médio porte, o servisse desk. Explicando todo o passo a passo estrutural e organizacional para alcançar a excelência na prestação de serviço, utilizando-se de uma famosa biblioteca de boas práticas de criação de processos internos junto da tecnologia para otimizar os resultados esperados pela diretoria da empresa.
Logo do RepositórioLogo do Repositório
Nossas Redes:

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão
Brasão UFPA