Navegando por Assunto "Pandemia COVID-19"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
Trabalho de Curso - Graduação - Artigo Acesso aberto (Open Access) The use of digital learning objects while and after the pandemic period by english teachers: a case study.(2022-12-12) SOUSA, Fabiana Pereira de; GAYA, Karina Figueiredo; http://lattes.cnpq.br/1759879937674778; https://orcid.org/0000-0001-9086-2277Este artigo explora o que foi vivenciado por professores da rede pública após o período da pandemia na cidade de Bragança-PA, no que diz respeito ao uso de objetos digitais de aprendizagem. Para esta pesquisa primeiramente foi preciso compreender se esses objetos também foram utilizados no período da pandemia pelos professores em Bragança e se de alguma forma a pandemia influenciou o uso desses objetos nas aulas presenciais após o período pandêmico. Para alcançar o que foi proposto, um questionário foi elaborado baseado em uma abordagem qualitativa através da plataforma Google Forms, e este formulário foi direcionado aos professores da rede pública de Bragança. Como resultado, descobriu-se que as práticas vividas durante o período de pandemia de fato influenciaram alguns professores a usar ODAs em suas aulas presenciais, e esses professores estão enfrentando vários empasses ao tentar incluir estes recursos em suas aulas, seja por preocupação acerca de como utilizar os ODAs, ou pela falta de infraestrutura no ambiente educacional.